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29 de junho de 2017

Já não se aguenta....

Lembram-se quando elogiei o Lidl de Montemor-o-Novo ao reinaugurarem o espaço (aqui)??

Pois é, desde daí a qualidade do atendimento tem vindo a decrescer em flecha... Primeiro falemos dos funcionários, é uma constante entrada e saída de caras novas, e os que apanhamos pelo local andam sempre tipo baratas tontas...em constante azáfama, a deixar de repor, cozer pão/ doces ou lavar chão para abrir caixas com o intuito de terminar com a longa fila de pagamento.

Passemos a focar-nos nos produtos, a parte da padaria/ pastelaria é um caos. Constantemente vazia,  porque "a colega que sabe fazer o pão faltou", "houve um problema com a máquina", "o colega só entra mais tarde",  o pão apenas é cozido no local, ninguém está a fazer a massa. Das duas uma, ou os horários são mal geridos, ou os funcionários são insuficientes. Porque, neste supermercado quase todos os funcionários fazem tudo em todas as secções. Na questão da fruta e legumes é para esquecer, entre não haver e estarem demasiado maduros ao ponto de coleccionarem aqueles mosquitinhos que amam fruta amassada, não sei o que é pior. Pior mesmo, foi na altura da Páscoa quando fui para comprar carne de borrego e estava lá um "prémio" em forma de bolinha, só não tenho registo porque ainda vivo primeiro a vida e depois é que penso no meio virtual, mas descansem que fiz questão de entregar a embalagem a uma funcionária que agradeceu o meu gesto. Aqui a culpa é indirecta pois não embalaram o produto, mas colocaram-no à venda...com o cansaço estas coisas acontecem.
Para terminar, é ainda de destacar a enorme desorganização, falta de produtos ou de reposição. Bastou mexerem na equipa para deitarem abaixo todo o esforço e dedicação que tiveram durante anos, onde conseguiram colocar o Lidl no melhor supermercado da cidade... parabéns por terem conseguido destruir o que tinham de melhor. Já não há aquele ambiente sereno, os funcionários andam a passo apressado pelo loja, sem humor, enfim não há aquela atenção, aquela disponibilidade, talvez seja desmotivação mas quem paga são os clientes.

Claro que, depois há aquelas situações em que culpabilizo apenas os clientes, pela sua falta de civismo, por deixarem arcas frigoríficas abertas, abrirem embalagens, deixarem produtos fora do seu local, consumirem produtos e deixar os seus restos pela loja... mas enfim, isso deve-se ao comportamento de cada um e por não serem apanhados e repreendidos.

O que já foi de excelência, neste momento está numa confusão..... assim se desconstrói o que custou e demorou a levantar.

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